quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOTÍCIA: Cazuza, 88º "Maior Brasileiro de todos os tempos", no programa do SBT,

Share on Tumblr
Cazuza foi eleito o 88º maior brasileiro de todos os tempos, segundo este programa que realizou uma pesquisa na internet para eleger as personalidades mais influentes da história de nosso país.

Como fã de Cazuza, concordo que Agenor merecia muito mais. Porém é uma conquista no nosso país um roqueiro ser lembrado mesmo depois de 22 anos de sua morte.

Compositor e ex-vocalista da banda "Barão Vermelho", fez arte com suas letras aparentemente simples, mas profundas em reflexão e rebeldia, falando ora de amor, ora de política, sendo porta-voz da juventude dos anos 80, com efeito póstumo em 90.

Parabéns ao nosso poeta exagerado!
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.