quarta-feira, 30 de abril de 2014

EVENTO: 14ª Feira Cultural LGBT homenageia Renato Russo

Share on Tumblr

Renato Russo era engajado em causas de defesa de minorias, tais como os direitos das mulheres, liberdade de opção sexual, combate à fome e proteção ao meio ambiente. Em seu disco solo The Stonewall concert Project" traz informações no encarte sobre vinte e nove entidades sociais, entre as quais o Grupo Gay da Bahia, ISER, Greenpeace, Sociedade Viva Cazuza e ABIA,  e, ainda, doa parte dos royalties foi doada a campanha Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida.2. Dessa vez a merecida homenagem ocorrem na 14ª Feira Cultural LGBT, parte do 18º Mês do Orgulho LGBT, que combate o preconceito sexual. Confira a reportagem abaixo:




Apresentado por Silvetty Montilla e outras drag queens, evento integra o 18º Mês do Orgulho LGBT

14ª Feira Cultural LGBT homenageia Renato Russo com evento purpurinado, cheio de alegria.

Muita purpurina, roupas extravagantes e homenagem ao cantor e compositorRenato Russo (Legião Urbana) marcam a 14ª edição da Feira Cultural LGBT, que acontece na Praça da República nesta quinta, 1º de maio, das 10h às 22h. O evento faz parte da programação do 18º Mês do Orgulho LGBT e conta com tendas para comercialização de produtos e diversas intervenções artísticas.


A festa é apresentada pelas drag queens Thalia Bombinha, Natasha Rasha, Tchaka, Gretta Starr, Ioiô Vieira de Carvalho e a diva Silvetty Montilla, nomes badalados do universo LGBT.

Integra a programação deste ano a Orquestra Camerata Darcos, com uma homenagem ao cantor Renato Russo na abertura da feira, além de shows de Erikka Rodrigues, Lenny B e MC Xuxu – uma travesti mineira, cantora de funk, que está fazendo muito sucesso com a música “Um Beijo”.

A feira também conta com a presença de representantes das principais casas noturnas LGBT de São Paulo, além de um show exclusivo de travestis ao lado do ballet oficial da Parada.


.
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.