quinta-feira, 19 de junho de 2014

CINEMA: Mais uma música da Legião Urbana vira filme: "Eduardo e Mônica"

Share on Tumblr
Eduardo e Mônica, música de Renato Russo, ganhará versão para o cinema René Sampaio, diretor de Faroeste Caboclo, estará no comando do longa-metragem.

De Francisco Russo ▪ quarta-feira, 18 de junho de 2014 - 12h20 

Fãs de Renato Russo, podem vibrar! Após meses de negociações, a canção "Eduardo e Mônica" enfim será adaptada para o cinema. O responsável pela tarefa será René Sampaio, diretor de Faroeste Caboclo, também baseado em um sucesso da Legião Urbana. 

"Sou super fã da Legião Urbana. Será mais uma possibilidade para realizar um sonho", disse o diretor em entrevista ao jornal O Globo. A produtora Bianca de Felippes falou um pouco sobre como será o longa-metragem: "É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um videoclipe. É outro projeto." 

A intenção é que as filmagens de Eduardo e Mônica aconteçam no segundo semestre de 2015, visando um lançamento comercial em 2016. Ainda não há atores cotados para o elenco, mas a produtora já conversa com um candidato em potencial para escrever o roteiro. O nome, por enquanto, é mantido sob sigilo. 

Apesar da expectativa em torno de Eduardo e Mônica, este pode não ser o próximo trabalho de René Sampaio como diretor. Devido à boa repercussão de Faroeste Caboclo em festivais internacionais, ele tem negociado com investidores estrangeiros e pode comandar um longa internacional antes. "Não posso dizer que está será meu segundo filme, tenho outros trabalhos em vista. Mas Eduardo e Mônica é minha prioridade", declarou o diretor. 

Fonte: Adoro Cinema
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.