Sobre o Blog

Share on Tumblr


Backup em inglês significa "Cópia de Segurança". O Projeto Backup tem por objetivo de resgatar o melhor do Rock Nacional.

Primeiramente, dedicamos este blog em tributo a Renato Russo, Cazuza, Raul Seixas e Cássia Eller, grandes ícones que imprimiram suas marcas no cenário do Rock Brasileiro e nos deixaram o legado de suas obras, as quais divulgaremos cada vez mais com o apoio dos respectivos fãs, fã-clubes e simpatizantes.


Dedicamos também a grandes bandas dos anos 80 como:  Engenheiros do Hawaii, RPM, Nenhum de Nós, Barão Vermelho Paralamas, Titãs, entre outras.


O resgate cultural que nos propusemos a fazer e a incentivar os fãs a participarem consiste em difundir as ideologias e reflexões contidas nas melhores letras das bandas citadas e de outras da época, bem como divulgar trabalhos atuais delas e de seus membros.


O Projeto Backup começou com um canal no YT, agregou-se  a um Chat, e só depois nasceu a idéia do blog para termos mais assuntos e quem sabe incentivar que apareçam novas bandas e artistas que prezem por um bom conteúdo.


Contamos com a participação em peso de todos aqueles que apreciam o bom e velho Rock Nacional, pois só com seu apoio conseguiremos conquistar o objetivo proposto: fortalecer o Rock Nacional na internet.


Por isso, siga-nos em todas as redes sociais, compartilhe, comente, para que cheguemos ao conhecimento do máximo possível de fãs de Rock Nacional.




Dúvidas? Críticas? Elogios?


Poste logo abaixo.

2 comentários:

  1. Tenho um blog de rock nacional também. Gostaria de fazer parceria ?
    http://portrasdavitrola.blogspot.com.br/

    se sim deixei um comentário no Por Trás da Vitrola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tarkin, sempre estamos abertos a parcerias. Mas devia ter deixado esse recado em "contato" para que eu o pudesse ter visto antes. Abraço.

      Eliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.